terça-feira, 20 de novembro de 2018

NASCER DE NOVO | Ministério Atado à Vide [ÁUDIO OFICIAL] CD INEXPLICÁVEL...

[FAIXA 1] Nascer de Novo Música que fazem parte do CD Ministério Atado à Vide Estava tão vazio meu Senhor. Em uma velha vida, que eu vou deixar. É hora de nascer de novo. E no batismo te encontrar. Nas águas morre um velho que não se quer mais. E nasce o novo homem que o meu Deus refaz. É a vontade do Senhor. Reconstruir o homem com o seu amor. Me dá Senhor um coração De perdoar o meu irmão E não se abater Com as dificuldades que apareceram. Vem trabalhar meu coração Mente, vontade e emoção. Quero meu eu negar. Te adorar, tua obra em mim completar. Agradecemos a Deus pela oportunidade de levar a sua palavra engrandecer o seu nome, nome que salva, que cura, que liberta, Jesus, a Ele toda honra e toda glória. Agradecemos a todos que nos ajudaram nesse projeto que Deus continue lhe abençoando. E aos irmãos que tornaram possível a realização deste CD por meio das orações. Jesus é o nosso Senhor! ministerioatadoavide@gmail.com https://www.facebook.com/ministerioat... https://www.ministerioatadoavide.blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário